Perfumes Favoritos (6)

Que tal escutar este artigo ao invés de ler? É cômodo, pratico e você pode aproveitar para fazer outra coisa enquanto isso, como caminhar, dirigir, arrumar a casa ou passear com o cachorro. Aperte o play acime e experimente!

Não adianta, cabelo cacheado precisa sim de um óleo vegetal para a nutrição dos fios,  seja na hidratação, finalização ou umectação. Já faz algum tempo que deixei de ser a louca das mascaras capilares e passei a investir mais em óleos vegetais sendo o meu favorito o óleo de coco.

Benefícios do Óleo de Coco nos Cabelos CacheadosO óleo de coco tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante que age na parte interna do fio, reconstruindo e fortalecendo a fibra capilar, por isso é ideal para cabelos secos e sem vida. O óleo de coco é capaz de proporcionar brilho e macies as madeixas quando usado da forma correta.

Achei essa foto louca bem interessante na verdade rsrs.

Uma publicação compartilhada por Matilda Natália (@matildanatalia) em

Estou usando óleo de coco a cerca de seis meses e os resultado não poderiam ser melhores. Na foto acima o resultado deste tratamento no meu cabelo é nítido, o brilho e maciez nos meus fios são notórios e quase saltam da tela. Já adianto que a marca não importa muito, tanto que já usei vários outros óleos e os resultados sempre foram os mesmos, no entanto é importante se certificar de que o produto seja 100% vegetal.  Como disse acima exitem diversas formas de uso, porem a minha favorita foi fazendo umectação noturna. Meu cabelo sempre fica alinhado, sedoso e com muito brilho.

Você também usa óleo de coco nos seus fios?

Benefícios do Óleo de Coco nos Cabelos Cacheados

compartilhe:
Matilda Natália
escrito por Matilda Natália
Meu nome é Natália, tenho vinte e poucos anos, apaixonada por livros, filmes, moda, series, animais e todas as coisas relacionadas Once Upon A Time.